Com alto investimento, Record espera que "Ribeirão do Tempo" eleve os índices de "Bela, a Feia"

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 12 de maio de 2010 | Category: |


A Rede Record estreia na próxima terça-feira (18) a sua nova aposta na área de teledramaturgia, “Ribeirão do Tempo”. A trama será exibida na faixa das 22h, e com isso, “Bela, a Feia”, que está em suas últimas semanas, passará a ser exibida na sequência até o dia 2 de junho.


O novo folhetim de Marcílio Moraes, que já escreveu anteriormente “Essas Mulheres” e “Vidas Opostas” na Record, recebeu alto investimento. A emissora construiu em um terreno, em Guaratiba, no Rio, a cidade cenográfica da trama, estimada em aproximadamente R$ 300 milhões. O local, que fica a 30 minutos dos estúdios do RecNov, possui 5 mil metros e conta com praça, igreja, prefeitura, bares e lojas.


O investimento feito pela emissora tem como objetivo aumentar ainda mais os índices de audiência dos folhetins do canal. “Por causa do horário e da programação, 'Bela, a Feia' enfrentou muitos problemas no início, mas hoje já supera os 20 pontos no Rio. Tenho certeza de que 'Ribeirão' irá elevar o Ibope neste horário”, revela o diretor de teledramaturgia do canal, Hiran Silveira, em entrevista ao jornal O Dia. 


“Ribeirão do Tempo” terá como foco crimes cometidos em uma pequena cidade interiorana, após o local receber o investimento de um grande resort. Com o tempo, será revelado que cada um dos crimes foi motivado por uma conspiração política. Além do ar investigativo, a história também apresentará clássicos romances e a prática de esportes radicais.

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |