Ex-empresário diz que foi namorado de Reynaldo Gianecchini

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 20 de maio de 2010 | Category: |




Ex-empresário diz que foi namorado de Reynaldo Gianecchini
Gianecchini: doação para venda ou presente de namorado?
 
Reynaldo Gianecchini disputa com seu ex-empresário, Daniel Ferreira Mattos, uma cobertura, localizada na Barra da Tijuca, avaliada em 1,3 milhão de reais. Segundo informações da revista "Veja Rio", Mattos afirma que foi namorado do ator e o apartamento que está sendo reivindicado foi um presente romântico.

O ator acusa Mattos de má fé e de tê-lo enganado para se apoderar do imóvel, através de diversas operações irregulares. Em setembro de 2008, Gianecchini transferiu a propriedade para o então agente. De acordo com a ação, a doação seria apenas para que o apartamento fosse vendido sem a exposição do nome do galã.

Consta no processo também que o empresário teria usado recursos da empresa do próprio Gianecchini, a Erregedois Produções, para simular pagamentos que nunca aconteceram, após revender o apartamento.

Ainda de acordo com a revista, Daniel Mattos enviou um e-mail ao ator questionando toda a história e dizendo que a propriedade teria sido um presente, fruto de um relacionamento entre ambos. A mensagem eletrônica faz parte da ação.

Quem está falando a verdade?

Fonte:Portal PS

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |