Geisy Arruda termina namoro com pretendente escolhido no programa "O Melhor do Brasil"

Posted by Ruan Carlos | sábado, 29 de maio de 2010 | Category: , |

Não durou muito tempo o namoro de Geisy Arruda com o rapaz escolhido pela loira no quadro “Vai dar Namoro”. Em entrevista à jornalista Vanessa Sulina, a estudante revelou que terminou o relacionamento com o pecuarista Diego Vieira Silva, de 23 anos, pelo telefone, devido à grande distância. 

“Conversei bastante com ele. Eu não conseguia ir para lá [Frutal] e nem ele conseguia vir para cá [São Paulo], mas eu estou muito exposta na mídia. Então, eu saía com alguém aqui, dava na imprensa e ele já achava que eu estava namorando outra pessoa, muito complicado”, revela.


O relacionamento entre os dois não durou nem um mês, já que Geisy escolheu o rapaz no programa “O Melhor do Brasil” no último dia 2 de maio. Outro motivo que levou a loira a colocar um ponto final na história foi que ela ficou decepcionada com o jeito do rapaz. “Eu achava que ele era uma coisa e, na verdade, ele é outra. Ele falou que ia aceitar meu trabalho, mas ele não conseguiu entender”.     


Antes de Geisy, outras celebridades participaram do quadro do programa da Record em busca de um par ideal, como os pagodeiros Vavá e Márcio e o apresentador Sérgio Mallandro.

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |