Globo fatura R$ 70 milhões com ações de merchandising em "Viver a Vida"

Posted by Ruan Carlos | sábado, 15 de maio de 2010 | Category: , , |


“Viver a Vida” chega ao seu fim hoje (14) à noite e mesmo com a menor audiência da história na faixa das 21h, com 36 pontos de média na capital paulista, a Globo tem motivos para comemorar.


A trama bateu todos os recordes em ações de merchandising, o que irá render para a Globo a cifra de aproximadamente R$ 70 milhões. De acordo com levantamento do Controle da Concorrência, que monitora as ações publicitárias na mídia, desde sua estreia, em setembro de 2009, até a última terça (11), foram veiculadas 112 ações de merchandising na novela. As empresas que mais veicularam suas marcas na história foi a montadora Kia, com 35 ações, entre elas o carro do personagem Miguel (Mateus Solano); o Banco Itaú, com 13; e a Nextel, com 12. 


O crescimento desse tipo de anúncio na novela de Manoel Carlos aconteceu no mês de março, quando foram ao ar 22 ações de merchandising, contra 9 em fevereiro e 7 em janeiro. O mês de abril seguiu a tendência de crescimento e registrou 25 ações, recorde de “Viver a Vida”.



Com informações de O Estado de S. Paulo & Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |