Juliana Paes é notícia na Índia

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 13 de maio de 2010 | Category: , |

                                             


A novela Caminho das Índias virou notícia... na Índia! Mesmo com a trama encerrada há alguns meses, a atriz Juliana Paes foi convidada a dar uma entrevista para o jornal The Times of India. 

A bela ficou tão feliz que até postou em seu blog a página da publicação:

- Esse é o jornal em inglês de maior circulação na Índia (e oitavo jornal de maior circulação no mundo!), comentou.

A matéria faz parte de uma série de reportagens feitas pelo periódico com celebridades de fora da Índia que têm uma relação forte com o país.

Na entrevista, ela fala sobre como a novela fez com que as brasileiras se encantassem pela moda indiana e pelo modo com o qual os maridos indianos tratam suas esposas. Perguntada se ela gostaria de um esposo do país, a atriz, que está casada Carlos Eduardo Baptista e espera seu primeiro filho, respondeu:

- Eu tenho meu marido brasileiro. Mas eu falo para ele se comportar como os maridos indianos se comportam. Eu peço para que ele me trate como uma princesa.

Fonte:Estrelando

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |