Larissa Maciel diz que não se incomoda com papel secundário

Posted by Ruan Carlos | sábado, 15 de maio de 2010 | Category: |

                                         Larissa Maciel diz que não se incomoda com papel secundário


Assim como as outras tramas de Silvio de Abreu,Passione - que estreia dia 17 próximo - também estará cercada de grandes suspenses. E uma das personagens que vai guardar um segredo importante é Felícia, interpretada por Larissa Maciel.

“Felícia é uma mulher tímida, complexada, não acredita no seu potencial e vai guardar um grande segredo que vai movimentar a trama. Ela é muito diferente de mim, eu sou mais guerreira, não tenho complexos, sempre tive muitos amigos e não sou nem um pouco tímida”, comentou Larissa.

Depois de ‘estourar’ na minissérie Maysa, onde viveu a famosa cantora, Larissa não tem medo de interpretar um papel secundário.

“Tenho com essa personagem a mesma responsabilidade que tinha como protagonista. Só que eu fiz uma minissérie, uma coisa mais centrada e agora vou fazer uma novela, onde se tem muito mais gente para dividir a atenção. O que me fez aceitar o papel foi justamente o fato de ela ser tão diferente da Maysa. A Maysa era um trabalho onde eu tinha que fazer uma pessoa que foi real e agora a composição é toda minha, fico mais livre para criar”, explicou.

Fonte:O Fuxico

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |