Letícia Spiller produz filme no qual será drag queen

Posted by Ruan Carlos | sábado, 8 de maio de 2010 | Category: |

Atriz fará também uma recepcionista no longa-metragem O Casamento de Gorete


                                  Roberto Teixeira/AgNews


Letícia Spiller vai interpretar duas personagens inusitadas no filme O Casamento de Gorete, de Paulo Vespúcio. A atriz será uma drag queen e uma recepcionista de rádio. Letícia explicou ao R7 que está tendo a ajuda de uma drag profissional para atuar na fábula gay em tom de comédia.

- A drag será a Roxana Abalou, amiga da Gorete, que fará um show inspirado em divas como Beyoncé e Shakira. Mas para a personagem eu me inspirei mesmo na drag Thammy La Close, que está me ajudando na composição. Vou dançar e dublar na apresentação.
A recepcionista entra na história quando o travesti Gorete - cujo intérprete ainda não foi definida - resolve promover um concurso numa rádio para conseguir um par. É que ele está prestes a receber a herança do pai, mas para isso terá de se casar.
- A Gorete é a caricatura do travesti e também muito romântica, mas depois vai acabar matando o marido. É uma comédia.
Além das duas personagens, Letícia vai assinar a produção do filme, que começa a ser rodado no fim do ano, para lançamento em 2011. A atriz e produtora acha importante falar sobre homossexualidade e suas vertentes.
- O filme é uma fábula gay, mas acho importante falar sobre isso sem preconceito. Estamos vivendo atualmente tantas demonstrações de preconceito contra homossexuais. Acho isso um crime e, por conta disso, há a necessidade de uma reação urgente. Somos todos filhos de Deus!
E a fita não é o único projeto da atriz com o fim das gravações da novela Viver a Vida, na semana que vem. Ela foi convidada para atuar num musical baseado nas canções do álbum-conceito Outside, de David Bowie e também já está reservada para a próxima novela de Aguinaldo Silva,Marido de Aluguel, que entrará no ar no fim de agosto de 2011.
- O musical é bem louco. Sobre a novela não sei muito. Vou me encontrar com o autor em breve. Aguinaldo tem esse poder de me convencer sem mesmo dizer como será o papel. Para uma trama dele eu até me ofereço para fazer. Admiro o trabalho dele.
Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |