Língua de cobra paralisa Theo Becker em cena de Os Mutantes

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 27 de maio de 2010 | Category: |

Ator comenta importância do personagem Homem-Cobra em sua carreira



Michel Ângelo/RecordFoto por Michel Ângelo/Record
Theo Becker interpreta mutante Homem-Cobra
Não há como se lembrar de Caminhos do Coração sem recordar das cenas em que o ex-participante da Fazenda Theo Becker luta com uma cobra de verdade. Na novela, que será reprisada na Record a partir da próxima segunda-feira (31), às 18h15, o ator interpreta Fernando, o mutante Homem-Cobra.

Becker conversou com o R7 sobre a dificuldade de representar a cena com o animal e comentou a importância deste personagem em sua carreira.

- Na cena, eu tinha que me desvencilhar de uma cobra que estava agarrada ao meu pescoço. Fiquei com medo de machucar o bicho e receber uma picada. Mas até o fim da gravação deu tudo certo. Só quando acabamos é que ela ficou em posição de bote e veio com a língua em direção ao meu olho. Fiquei paralisado e, só com o canto da boca, pedi ajuda à produção.

Mas, apesar do susto, Becker se lembrou com saudades do personagem e diz que Fernando foi uma homenagem ao povo do Rio Grande do Sul, Estado onde o ator nasceu.

- Adorei o personagem. Foi a primeira vez que interpretei um gaúcho. Antes, eu fiz um um carioca e um paulista. Pedi à produção e eles deixaram que eu interpretar um sulista e que usasse o sotaque da minha terra.

O vocalista da banda Theo e os Beckers diz que está ansioso com a reestreia do folhetim. Segundo ele, o novo horário da novela combina com seu público.

- Será muito legal poder assistir esta novela. Quase não consegui acompanhar o folhetim na primeira vez em que passou. Caminhos do Coração inovou em efeitos especiais e na época era muito assistida por jovens, que é o verdadeiro público-alvo.


Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |