Não sei por que as pessoas reclamam por estar na geladeira, diz Monique Evans, fora do ar na Rede TV!

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 13 de maio de 2010 | Category: , |

Apresentadora ainda negocia um quadro só para ela na programação do canal


                                    Onofre Veras/AgNews

Há mais de um mês Monique Evans não aparece na tela da Rede TV!. Fora do TV Fama - por opção - desde o começo de abril, a apresentadora negocia com a direção do canal um quadro só dela num dos programas já existentes na grade de programação. Enquanto isso, a loira disse ao R7 que cuida da casa, dos filhos, malha e aproveita para alfinetar as colegas da temida "geladeira".
- Não sei por que as pessoas reclamam por estar na geladeira. Eu adoro ficar em casa e receber normalmente meu salário. Não entendo o motivo de elas ficarem infelizes com isso. Adoro ficar quieta no meu canto.
Monique chegou a formatar um quadro em reunião com a superintendente artística da Rede TV!, Mônica Pimentel, mas não deu certo.
- O quadro que a gente pensou não vai mais rolar. Estou proibida de dar mais detalhes. Com a Copa do Mundo, fica difícil achar espaço na grade nessa época.
Falando no torneio futebolístico, Monique deve gravar suas descontraídas reportagens durante o mundial, no mês que vem, para os programas do casa, menos o TV Fama, claro.
- Devo ser escalada para reforçar a equipe dos programas do canal, como Manhã Maior e SuperPop. A Mônica não quer que eu fique fora do ar. Acho que eles vão me mandar para cobrir exibições fechadas dos jogos para convidados famosos.
Passada a Copa, Monique - que renovou seu contrato com a Rede TV! até abril de 2011 - espera conseguir emplacar seu quadro.
- Depois da estreia do novo programa da Luciana Gimenez com o Marcelo de Carvalho, a Mônica Pimentel vive ocupada em reuniões. Nunca mais sentamos para conversar. Vamos ver depois da Copa.
A ideia é que a "titia" tenha um quadro dentro de um programa para somente depois ter uma atração só sua.
- Primeiro eu tenho que mostrar que o programa é viável, arranjar um patrocínio. As pessoas nas ruas e no Twitter pedem muito a minha volta.
A volta do Noite Afora - programa sobre sexo que Monique apresentou nas madrugadas da Rede TV! até o início de 2004 - não está descartada.
- As pessoas me perguntam muito por que o Noite Afora não volta. Mas eu não sou a dona da emissora! Acho que ele poderia voltar, sim, mas agora uma vez por semana. Mas as madrugadas da emissora estão todas vendidas. Não depende de mim.

Enquanto decide seu futuro na TV, Monique aproveita para cuidar do visual.
- Estou esperando uma posição da Rede TV!. Se a Mônica me disser que eu não vou fazer nada nos próximos dias eu quero mexer na minha barriga. Quero dar uma esticadinha nela lá na Clínica Santé. Mas para isso vou precisar de 20 dias de folga. Queria fazer a cirurgia no fim do mês, depois do aniversário da minha filha, Bárbara.

Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |