"Passione": personagem de Marcello Antony será gay

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 6 de maio de 2010 | Category: |


A próxima novela das nove da Globo, "Passeione", vai surpreender o público com histórias polêmicas. A trama contará com muito suspense e repetirá a fórmula do “quem matou?”, que já foi adotada em outros folhetins do novelista Sílvio de Abreu, como “A Próxima Vítima” e “Belíssima”.


Em "Passione", o mocinho, vivido pelo ator Marcello Antony, será descoberto gay pela própria mulher, papel de Carolina Dieckmann. Antony será um campeão famoso de Stock Car, que detesta responsabilidade e troca qualquer coisa para ficar ao lado dos amigos.



                                              


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, se sentindo rejeitada pelo marido e desconfiada de suas saídas e as horas que ele fica na internet, Diana (Carolina Dieckmann) descobrirá o segredo do marido.


Ainda em "Passione", outra história polêmica será do ator Tony Ramos. No papel de Totó, 
ele vai se relacionar com várias mulheres. Logo nos primeiros capítulos, o personagem do veterano ator se envolverá com a vilã Clara, interpretada por Mariana Ximenes e casará com a bela na Itália. Porém, ele se decepcionará com a moça, após descobrir que na verdade Clara só se casou com ele para ficar com sua herança.


Meses depois, Totó retornará ao Brasil e engatará um romance com outra personagem da história, que ainda não foi revelada. E mais adiante, outra atriz, que ainda não foi escalada, entrará na trama para seduzir e mexer com o coração de Totó.


Polêmica também será a participação do ator Reynaldo Gianecchini. 
Ele aparecerá nu na novela. O ator será visto com poucas roupas no decorrer dos capítulos de "Passione". Na novela, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes serão vilões.s roupas no decorrer dos capítulos de "Passione". Na novela, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes serão vilões.iana Ximenes serão vilões.

Com estreia prevista para 17 de maio, a próxima novela das oito é escrita por Silvio de Abreu, tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção de Carlos Araújo, Luiz Henrique Rios, Allan Fiterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |