Raul Gil bate o pé e leva equipe para o SBT

Posted by Ruan Carlos | domingo, 23 de maio de 2010 | Category: , , |

Funcionários do antigo programa do apresentador na Band respiram aliviados



O apresentador Raul Gil, que assinou nesta semana com o SBT, conseguiu levar toda sua equipe de produção para a nova emissora. Os funcionários do apresentador respiram aliviados.
DivulgaçãoFoto por Divulgação
Raul Gil conseguiu levar sua equipe para o SBT
Raul Gil fez o pedido pessoalmente a Silvio Santos, no último fim de semana, quando se encontrou com o dono do SBT no Complexo Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo. O patrão acatou o desejo de seu novo funcionário.

Quem costurou a ida de Raul Gil para o SBT foi o cabeleireiro Jassa, responsável pelas cabeças dos dois apresentadores e amigo pessoal de Silvio Santos.

O diretor do Programa de Raul Gil, seu filho Raul Gil Jr., também continuará no comando da atração, que ocupará no SBT o lugar deixado por Netinho de Paula nas tardes de sábado. Pelo acordo, o apresentador não terá salário fixo, mas dividirá os lucros e custos de produção com o canal, como já faz Carlos Massa, o Ratinho.

A direção do SBT já planeja a ida de Raul Gil aos programas de Hebe Camargo, de quem é amigo, e de Marília Gabriela, como forma de veicular sua imagem à nova emissora.

Raul gosta de se gabar de ter revelado grande parte dos artistas do showbizz nacional. Foi ele quem mostrou ao Brasil a menina Simony, aos três anos de idade, no começo dos anos 1980, na antiga TVS, atualmente SBT. Outra garota prodígio, a menina Maisa Silva, também foi revelada por ele.


A saída de Raul da Band foi motivada por sua briga pessoal com o diretor artístico da emissora, Hélio Vargas, com quem não se bica desde os tempos em que o executivo era manda-chuva na Record e o tirou da grade de programação na tentativa de rejuvenescer os sábados da emissora, com a criação de O Melhor do Brasil.

Recentemente, Raul Gil causou polêmica ao aposentar os jurados José Messias e Marly Marley, usando o mesmo argumento: de que os dois estavam com idade avançada.



Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |