Raul Gil ocupará a faixa das 14h30 e irá seguir o mesmo formato da Band, diz filho do apresentador

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 20 de maio de 2010 | Category: , |



O “Programa Raul Gil” deverá entrar no ar por volta das 14h30, horário ocupado anteriormente por Netinho de Paula. Entretanto, Raulzinho não gosta da comparação de que seu pai irá substituir Netinho no SBT. “Disseram que ocuparíamos o lugar do Netinho, mas isso não existe. Meu pai foi o pioneiro dos auditórios aos sábados, não imitou ninguém. O programa de auditório está no DNA do SBT, vai ser ótimo. Estamos voltando para nossa casa e muito felizes”, comemora.


O programa do apresentador deverá seguir o mesmo formato usado nos últimos anos na Band e na Record. “Existe a intenção de manter a estrutura do programa, usando o casting maravilhoso do SBT”, antecipa.


Na tarde da última quarta-feira (19), o apresentador foi até o SBT, onde acertou os últimos detalhes sobre a transferência para o canal de Sílvio Santos. Raulzinho também comentou sobre as expectativas do SBT em relação à audiência do programa. “A diretoria da emissora está absolutamente empenhada em tornar o 'Programa Raul Gil' novamente um líder no Ibope”.


Apesar do contrato ainda não ter sido assinado, sabe-se que terá duração de um ano, com preferência de renovação pelo SBT. Segundo Ricardo Feltrin, do portal UOL, o acordo não estipula o salário do apresentador, nem seu piso e nem seu teto. Os gastos com a produção da atração e os lucros obtidos através de publicidade serão divididos meio a meio entre a emissora e apresentador. O formato de contrato é o mesmo usado pelo SBT com Netinho e Ratinho. 


Raul Gil gravou seu último programa na Band na última terça (18). A despedida do apresentador do canal do Morumbi será levada ao ar no próximo dia 5 de junho. 

Segundo o Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |