SBT e o anúncio do fim

Posted by Ruan Carlos | sábado, 29 de maio de 2010 | Category: , |

                                                  



O diretor de produção do SBT, Leon Abravanel, divulgou em seu twitter na última sexta-feira a nova grade de programação da emissora. A divulgação era muito aguardada por todos, pois iria definir os novos rumos da emissora, e sabe-se que teria a total influência - e não apenas aprovação - de Sílvio Santos e quem acompanha a história sabe que ele é o responsável por algumas das maiores bizarrices da história da TV brasileira.

Antes do anúncio, muito se especulou sobre a possibilidade das mudanças virem para melhorar a grade que estava fragilizada. Os fãs do SBT ficaram em muita expectativa até o anúncio - que não se pode chamar de oficial, já que não foi divulgado pelo site da emissora - e a notícia veio para frustrar todos, fãs, mídia e profissionais da casa.

A nova Grade do SBT não é apenas cheia de equívocos, mas é completamente sem coerência e sem o menor senso de lógica, o que indica, sem nenhuma sombra de dúvidas, que não houve qualquer pesquisa junto ao telespectador, foi apenas uma decisão baseada na vontade do proprietário e de sua família que enche a emissora em cargos de confiança.



A nova grade ficou assim: De segunda à sábado às22h15 começa a novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, e todo o horário nobre foi empurrado para depois da trama original da TV Manchete. Segunda-feira às 23h15 entra no ar Hebe, em seguida, às 0h15 é a vez do Conexão Repórter; terças-feiras às 23h15 Cine Espetacular; quartas às 23h15 1 contra 100 e em seguida SBT Repórter; quintas as 23h15 é A Praça é Nossa; sextas depois da novela é Tela de Sucessos; sábados 13h15 aparece na tela Supernanny, às 21h15Esquadrão da Moda e, depois da novela, Cine Belas Artes. No domingo de manhã, às 9 irá ao ar oAventura Selvagem e, em seguida, às 10 Qual é o Seu TalentoSupernanny e os programas de domingo estão em horários locais e, provavelmente não serão exibidos em boa parte do Brasil



É preciso comentários específicos com uma grade dessas? O criador desta grade sem dúvida jogou a última pá de cal sobre o SBT que não tem mais qualquer condição de disputar a vice-liderança de audiência e, a partir de agora, precisa torcer muito, muito mesmo, para a Band não aproveitar o momento, porque se aproveitar, também irá perder a 3ª posição. É o SBT lembrando os momentos finais da TV Manchete antes de sair definitivamente do ar. Será que teremos uma reprise? O anúncio da Grade do SBT é mais do que isso, é o anúncio do fim da histórica emissora da Anhanguera.

Matéria do TV X TV

Currently have 1 comentários:

  1. Olá equipe do Blog Tá na Mídia, boa tarde!

    Somos a equipe responsável pela divulgação da campanha Dance com Fini.
    Esta campanha é uma iniciativa cultural da Fini Guloseimas, na qual os participantes serão premiados com viagens para Disney, videogames Nintendo Wii e kits com produtos da empresa.

    Enviaremos a matéria da campanha e o logo oficial por e-mail, caso haja interesse em publicá-la.

    Atenciosamente,

    Assessoria de Imprensa Dance com Fini
    Leonardo Luis
    campanhafini@gmail.com
    www.dancecomfini.com.br


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |