SBT põe Cabrini de madrugada e Selvagem às 9h da manhã

Posted by Ruan Carlos | sábado, 29 de maio de 2010 | Category: , , , , |

Roberto Cabrini em gravação do Conexão Repórter na Somália (Foto: Divulgação)
Roberto Cabrini em gravação do Conexão Repórter na Somália (Foto: Divulgação)
O SBT promoverá mudanças em sua programação a partir do próximo dia 7, quando passa a reprisar a novela Ana Raio e Zé Trovão, comprada em leilão da massa falida da extita TV Manchete. A novela entrará no ar às 22h15.
Com isso, às segundas-feiras, o programa Hebe voltará à faixa das 23h15. E o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, entrará no ar depois da meia-noite. Mesma coisa acontecerá com o SBT Repórter, às quartas.
As novidades foram anunciadas pelo diretor de produção da emissora, Leon Abravanel, em seu perfil no Twitter.
Toda a chamada linha de shows do SBT (Cine Espetacular, Um contra Cem, A Praça É Nossa e Tela de Sucessos) terá início entre 23h e 23h15.
As mudanças serão mais radicais nos finais de semana.
Aos sábados, o Supernanny, que era exibido no horário nobre, será deslocado para as 13h15. O Esquadrão da Moda, atualmente às terças-feiras, migrará para as 21h15 dos sábados. Na sequência, entrará o capítulo de Ana Raio e Zé Trovão.
Aventura Selvagem, do biólogo Richard Rasmussen, deixa as noites dos sábados e vai para as manhãs de domingo (9h), seguido pelo Qual É o seu Talento?, às 10h.
No Twitter, fãs do SBT não gostaram das mudanças na programação. Eles protestaram ontem e lançaram a campanha "Muda SBT".

Matéria do Daniel Castro

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |