SBT vende "Revelação" para países de língua portuguesa na África

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 6 de maio de 2010 | Category: |


A novela “Revelação”, escrita por Íris Abravanel, foi comercializada pelo SBT para cinco nações africanas, cujo idioma é o português. A trama começará a ser exibida ainda este mês em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe.


O folhetim foi o primeiro escrito pela esposa de Sílvio Santos, que já desenvolve sua terceira novela na emissora, “Corações Feridos”, que substituirá “Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago.


“Revelação” narra a história de amor do casal Victória (Tainá Müller) e Lucas (Sérgio Abreu) que se conhecem em um curso na cidade de Lisboa, em Portugal. A história se passa na fictícia cidade de Tirânia, onde vive o patrão dos pais do rapaz, Ermírio Fernandes (Antônio Petrin). Ermírio recebe ligações do personagem Oculto (Henrique Martins), que deseja separar Lucas de Victória. Pressionado, Lucas acaba se casando com a vilã Beatriz Castelli (Thaís Pacholeck).


“Revelação” foi exibida pelo SBT entre dezembro de 2008 e junho de 2009. A trama registrou índices modestos na faixa das 22h, na casa dos 5 pontos na capital paulista.


Com informações de O Dia & Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |