Silvio Luiz anuncia no Twitter que foi “cortado” da Copa e gera protesto

Posted by Ruan Carlos | sábado, 29 de maio de 2010 | Category: , , , , |


Principal nome das transmissões esportivas do canal BandSports, o irreverente narrador Silvio Luiz foi ao Twitter, no final da manhã desta sexta-feira, para comunicar que não vai mais à África do Sul, durante a Copa do Mundo. “Aviso: BandSports resolveu não me mandar mais para a Copa”, escreveu, acrescentando: “Aviso: não sei o motivo”.
O anúncio do narrador, seguido por 48 mil pessoas no Twitter, provocou reação imediata. Dezenas de seguidores começaram a mandar mensagens pedindo “Silvio Luiz na Copa”. Muitos também postaram mensagens de protesto, inclusive com ofensas, à decisão do canal.
Como relatou Flavio Ricco, no UOL, o diretor-geral da BandSports, Eduardo Ramos, justificou a medida como “uma decisão editorial” e informou que Silvio será utilizado na cobertura da Copa a partir do Brasil. O canal vai enviar 30 profissionais à África do Sul, entre os quais os narradores Eduardo Vaz e Carlos Fernando.
Na emissora, a decisão foi entendida como represália a comentários recentes do narrador no próprio Twitter, com críticas à BandSports. Há uma semana, por exemplo, Silvio reclamou da verba que recebeu para trabalhar num jogo. “Acabo de receber minha verba. 18 mangos para o lanche. a pipoca custa 4 hahahahah”. Também já fez graça com a programação do canal: “BandSports o único canal que apresenta corrida de cavalo depois do páreo terminado hahahah”.
Consultado, Eduardo Ramos reafirmou que foi uma “decisão editorial”, sem nenhuma relação com eventuais comentários do narrador no Twitter.
Fonte:RD1 - Mauricio Stycer – Uol

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |