Sou 60% mulher, diz doutor Hollywood

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 14 de maio de 2010 | Category: |


Divulgação/BandFoto por Divulgação/Band
Doutor Hollywood comanda atração sobre cirurgias plásticas na Rede TV!
O Doutor Hollywood, Robert Rey, disse em entrevista a Márcia Goldschmidt que é obcecado por mulher. A conversa vai ao na tarde desta sexta (14) no programa Márcia (Band), dentro do quadro O que Eu Nunca Disse pra Você.

- Sou 60% mulher. Sou mais mulher que a minha esposa.

Durante o bate-papo, um dos cirurgiões plásticos mais conhecidos da TV também falou de sua relação com seu pai.

- Toda essa loucura em busca de sucesso é para tentar provar todos os dias que não sou o fracasso que meu pai sempre disse que eu seria.

No programa, Robert Rey revelou um segredo que, segundo ele, nem sua esposa conhecia: ela foi a “primeira pessoa” que acreditou no cirurgião.

Saiba o que Dr. Rey nunca disse para algumas pessoas:

Angelina Jolie – “Pare de fazer injeções na boca”

Michael Jackson – “Eu teria tirado o bisturi da mão dele! Plástica é realmente um vício”

Gisele Bündchen – “Você aceita participar do meu programa?”

Oprah Winfrey – “Ela nunca me convidou para o programa dela! Ela não gosta de cirurgiões plásticos”

Demi Moore – “Você é a vizinha mais linda do mundo”


Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |