Susana Vieira rebate críticas sofridas no ano passado

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 6 de maio de 2010 | Category: |

                       

Susana Vieira, que não tem papas na língua, decidiu rebater as críticas sofridas no ano passado depois que ela fez várias participações em programas da Globo.

"Eu tenho que aprender a usufruir o que a Globo me dá de melhor. No ano passado fiz várias aparições em programas da casa e uma coluna de fofoca escreveu que eu estava pedindo para aparecer. Eu não estou pedindo, a televisão me chama e eu vou".

A atriz vai além e revela que respeita uma participação no humorístico Zorra Total, assim como se fosse em uma novela do horário nobre, simplesmente porque ama atuar.

"Eu adoro aparecer trabalhando. A TV Globo é a melhor empresa que eu já trabalhei até hoje, ela me sustenta há 40 anos e eu dou o melhor de mim. Se eles me chamam para fazer o Zorra Total, eu respeito como se fosse uma novela das oito. Me chamaram para vestir uma roupa de king kong para o Casseta e Planeta, eu fui sem pensar. Então é assim, eu não preciso mais aparecer, eu tenho contrato com a Globo até 2017, então não tenho nenhum problema em trabalhar, em nenhum horário, em nenhum programa".

Por enquanto, Susana Vieira não está escalada para nenhuma novela, mas comenta-se que Aguinaldo Silva criará um personagem para ela em "Marido de Aluguel".

Fonte:O Planeta TV

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |