Syang revela que primeira vez foi sem graça

Posted by Ruan Carlos | domingo, 16 de maio de 2010 | Category: |

                                                     Syang abre sua intimidade para o eBand

Sinceridade é uma das qualidades – ou defeito - da roqueira Syang, que faz parte do time de jurados do quadro "Jovens Talentos", do Programa Raul Gil, da Band.

Nascida em Brasília e fã de Bob Marley, a loira relevou ao eBand que não sabe mentir e que odeia mulher "vagabunda".

Nome: 
Simone Dreyer Péres
Idade: 
38
Local de nascimento: 
Brasília
Peso: 
57 kg
Altura: 
1m63
Apelido: 
Sy, Ang
Estado civil:
Solteira
Qual é sua maior qualidade? 
Sinceridade
E seu maior defeito? 
Ciumenta
Qual é a característica mais importante em uma mulher? 
Ser verdadeira
E em um homem? 
Ser verdadeiro
O que você mais aprecia em seus amigos?
Paciência e compreensão
Sua atividade favorita é: 
Treinar jiu-jítsu
Qual é sua ideia de felicidade? 
Família
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?
Minha filha
E onde gostaria de viver? 
No Brasil mesmo
Qual é sua viagem preferida? 
Paris
Qual é sua cor favorita? 
Azul
Uma flor: 
Rosa
Um animal: 
Cachorro
Quais são seus autores preferidos? 
Pedro Juan Gutiérrez, Clarice Lispector
E seus cantores? 
Bob Marley, James Dean
O que você mais detesta? 
Mulher vagabunda
Que dom você gostaria de possuir? 
Adivinhar os pensamentos das pessoas
Como você gostaria de morrer? 
Dormindo
Qual é seu atual estado de espírito? 
Muito feliz
Que defeito é mais fácil perdoar? 
Qualquer atitude feita sem ter sido de má fé
Qual é o lema de sua vida? 
Sorrir, amar, beijar...
Momento preferido do dia: 
Quando fico com minha filha e meu marido em casa
Uma mania: 
Malhar
Gasta muito com: 
Com a minha filha
Um sonho de consumo não realizado: 
Uma casa na praia
Uma lembrança de infância: 
Meus avós
Em que ocasiões você mente? 
Sempre entrego quando eu minto, não sei mentir, na verdade. Mas quando não quero magoar as pessoas, falo algumas mentirinhas
Uma vaidade: 
Meu cabelo
Qual é seu maior medo? 
Perder as pessoas que eu amo
O que o irrita? 
Gente chata, que fala demais e muito alto
Do que você não gosta no próprio corpo? 
Hoje em dia eu gosto de tudo
O que ou quem é o maior amor de sua vida? 
Minha filha, meu marido e minha família
O que você considera a sua maior conquista? 
Minha carreira
Qual é o seu maior tesouro? 
Minha filha
Qual foi a maior tristeza de sua vida? 
Perder minha avó
O primeiro beijo: 
Foi sem graça
A primeira vez no sexo foi... 
Ah... foi sem graça também
Defina-se em uma palavra: 
Impossível. 



Fonte:Eband

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |