Televisa lança sinal em alta definição

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 12 de maio de 2010 | Category: , |

                          

A Televisa anunciou que desde o dia 26 de abril iniciou a transmissão em alta definição da programação dos canais Golden, American Network e TDN através de várias operadoras de TV a cabo, como Sky e Cablevisión, que melhoraram a qualidade dos conteúdos e a oferta de entretenimento que a empresa oferece a seus afiliados.


"A importância deste lançamento é apresentar conteúdos com maior qualidade visual, resolução e detalhe nas imagens, para poder desfrutar de filmes, série e novelas com cores e detalhes melhorados. Desta maneira apoiamos nossos afiliados que estão migrando para plataformas digitais", disse Eduardo Jiménez, diretor técnico da Televisa Networks.


Agora, as TVs a cabo afiliadas a Televisa Network e seus assinantes terão acesso total à programação de American Network, assim como o conteúdo especializado em esportes da TDN, incluindo a cobertura da Copa do Mundo 2010 e a oferta cinematográfica do canal Golden.


"O lançamento destes sinais em HD é a resposta natural às necessidades do mercado e permitirá presentear os assinantes com uma experiência sem igual através do grande conteúdo em sua programação", destacou Fernando Muñiz Bethancourt, diretor geral da Televisa Networks.



Com informações do TV Latina & Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |