Thaila Ayala grava clipe com Fiuk, mas sem beijos

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 27 de maio de 2010 | Category: , |


Divulgação
Thaila Ayala, que estará no remake de “Ti Ti Ti”, vai aparecer de minissaia, botas e barriga de fora no clipe de “Linda, Tão Linda”, nova música de Fiuk e da banda dele, a Hori. A atriz passou 12 horas em São Paulo, onde gravou num estúdio e no Centro da cidade. Musa do clipe, Thaila não conhecia Fiuk nem os rapazes da banda, mas já sabia do sucesso que o filho de Fábio Jr. faz entre as adolescentes.
- Eu disse a Fiuk: ‘não posso fazer cena de beijo senão vou apanhar de suas fãs na rua’ – diverte-se Thaila, que gravou também no Viaduto do Chá.
A música foi composta por Fiuk para “Malhação ID”,  e escolhida para ser o tema do segundo clipe da banda. A direção ficou a cargo de Hugo Prata, com quem Thaila já havia trabalhado nos tempos de modelo.
- Apesar de terem sido 12 horas de trabalho foi muito tranquilo e divertido. Eu já conhecia o Hugo e a equipe toda – conta a atriz. – O clipe não tem muita historinha, não. Eu apareço caminhando e depois atrás da banda, como se fizesse parte da imaginação do Fiuk.
Thaila, que já havia gravado um clipe de uma banda japonesa quando morou em Tóquio como modelo, em 2005, acredita que as imagens de “Linda, tão linda” ficarão prontas em cerca de 15 dias. A gravadora Warner informou que o clipe está em processo de edição.
Fonte:Patrícia Kogut & RD1

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |