Thammy revela que vai se casar

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 28 de maio de 2010 | Category: , , , |

Duas cerimônias: uma no civil e outra no religioso acontecem em setembro.



Thammy revela que vai se casar
Thammy em entrevista ao 'A Tarde é Sua', da RedeTV!
 

Thammy Miranda, a filha da cantora Gretchen, contou agora há pouco no programa 'A Tarde é Sua' que vai se casar. O casamento vai acontecer em 23 de setembro, com direito a registro em cartório e também cerimonia religiosa. "Vamos nos casar com tudo o que tem direito. Vai ser em São Paulo porque minha família inteira é de São Paulo", conta.

Ela não falou o nome da noiva, preferiu guardar segredo. Ela é uma das participantes de um grupo criado pela própria Thammy Miranda. "Não vai ser uma cerimônia diferente. É uma união de amor, independente de sexo. Eu já tô com quase trinta, tenho que tomar jeito!", explica. Ainda segundo Thammy, ela não vai estar vestida de noiva, mas de noivo e a namorada dela é que vai estar de véu e grinalda. "A gente vai fazer como manda o figurino. Vou assumir uma família e pensamos seriamente em ter filhos. Não agora, mas ano que vem, quem sabe?", revela.

Thammy se diz muito feliz. "Nada me leva a casar a não ser por estar muito feliz e amando muito. Agora vou construir minha família e dar sequencia na família 'Miranda'", finalizou. 



Com Informações do Portal PS

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |