Veja lista das tramas que não conheceram o sucesso

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 12 de maio de 2010 | Category: |


Imagem: Reprodução/Rede Globo
“Bang Bang”: A Rede Globo até tentou mostrar algo que não tinha sido abordado em nenhuma novela: o faroeste. Mas não deu certo. A história se resumia a um homem (Ben Silver, vivido por Bruno Garcia) que perdeu toda a família quandoainda era pequeno e que volta à cidade para matar o assassino de seus pais. Quando chega à cidade, ele acaba se apaixonando pela filha do homicida, a bela Diana Bullock (Fernanda Lima). A trama é repleta de cenas de briga, com armas de fogo, facas e chapéus de velho oeste. O que não agradou nada foi o tom meio “novela mexicana” dado ao folhetim.
Imagem: Reprodução/Rede Globo
“Negócio da China”: Escrita por Miguel Falabella, a trama global das 18h também não conseguiu alavancar a história. A trama tinha como foco desvendar o segredo de um pen-drive com uma grande fortuna, que também envolvia os poderes dos chineses. Nessa novela, até o protagonista não deu certo. Fábio Assunção, que fazia par romântico com Grazi Massafera, abandonou a trama para fazer tratamento contra as drogas.
Imagem: Divulgação
“Vende-se um Véu de Noiva”: Nem a frase “Quando Caminho das Índias acabar, troque de canal e assista ‘Vende-se um Véu de Noiva’” fez com que o público mudasse de canal e apreciasse a trama escrita por Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos. A novela não conseguiu alavancar o índice de audiência, e terminou dois meses antes do previsto.
Imagem: Reprodução/Rede Globo
“Viver a Vida”: A trama começou e parecia que iria arrebentar com a audiência. Mas não foi o que aconteceu. Primeiro, a Helena de 2010 de Manoel Carlos não agradou mesmo. Taís Araújo dá vida à primeira Helena jovem, mas não convence nem um pouco, talvez pelo fato de a química entre a personagem e Marcos, vivido por José Mayer, não ter rolado. Além disso, os atores coadjuvantes tornaram-se protagonistas, como Alinne Moraes, com Luciana, e Mateus Solano, com os gêmeos Miguel e Jorge.
Imagem: Reprodução/Rede Globo
“Tempos Modernos”: A novela é a fracassada da vez. No ar desde janeiro de 2010, “Tempos Modernos” ainda não conseguiu conquistar um lugar na TV brasileira e chamar a atenção do público. Um dos pontos que determinam que a trama não está muito bem é que ela já atingiu o pior índice de audiência de todas as novelas das 19h da Rede Globo. Além disso, até uma pesquisa com os telespectadores foi realizada pela produção da novela para descobrir os pontos fracos: o resultado foi que a história de que uma máquina que controla a vida de um empresário (vivido por Antônio Fagundes) e suas filhas (Fernanda Vasconcellos, Vivianne Pasmanter e Regiane Alves), entre outros, não agradou nem um pouco.

Fonte:RD1

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |