Wanessa Camargo desiste de musical para não atrapalhar carreira da irmã

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 12 de maio de 2010 | Category: |


Cantora afirma que não aceitou convite para protagonizar Zorro porque quer focar na música


Camila Camargo, a irmã caçula de Wanessa, levou a melhor na disputa para protagonizar o musical Zorro e fazer par romântico com Murilo Rosa. 


                       AgNews


As duas são filhas do sertanejo Zezé Di Camargo e disputavam pelo mesmo papel, Luiza, a mocinha da história.

Na última terça-feira (11), a imprensa já havia sido informada de que Camila Camargo interpretaria Luiza, a mocinha do musical. Mesmo assim, Wanessa também decidiu enviar comunicado à imprensa no começo da tarde desta quarta-feira (12), para explicar que decidiu sair “em função de sua extensa agenda de shows”.

A direção do espetáculo decidiu por Camila, porque Wanessa não tinha tempo e vivia desmarcando compromissos com a produção. A complicada agenda da cantora deixou irritados os responsáveis pelo musical, que optaram então por Camila, que tem uma agenda bem mais livre. Wanessa também não quis prejudicar a carreira da irmã, que teria uma grande oportunidade ao interpretar o papel.

Camila é atriz e se formou na Escola de Atores Wolf Maya. A produção do musical está bem satisfeita com o desempenho dela nos ensaios, que acontecem todos os dias das 9h às 18h, em São Paulo. Ela é a considerada a grande revelação do elenco. O musical estreia em junho.



Segundo o R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |