Claudio Lins não renova com SBT e planeja show

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 23 de junho de 2010 | Category: |


Robert Schwenck/Divulgação
Protagonista de Uma Rosa com Amor, Claudio Lins já faz planos para o futuro. O contrato do ator com o SBT vence no dia 15 de julho e não será renovado. Dois dias depois, ele já tem apresentação marcada como cantor na casa de shows paulistana Tom Jazz.
Filho do compositor Ivan Lins e da atriz Lucinha Lins, Claudio ficou conhecido do grande público ao participar da novela História de Amor, de Manoel Carlos, em 1995, na qual viveu o romântico Bruno, apaixonado pela menina Joyce (Carla Marins).
A mesma Carla é agora é Serafina, a moça pobre que deverá terminar nos braços do empresário francês Claude, vivido por Lins. Durante a trama, o que mais chamou a atenção dos telespectadores foi o sotaque francês do personagem.
- Muita gente me para na rua e me pergunta se eu sou francês. Acho isso um bom resultado do meu trabalho. O pessoal gostou do sotaque.
Compositor gravado por cantoras como Maria Rita, que adotou sua música Cupido em seu repertório, Lins também trilha o rumo musical já aberto pelo pai.
- No meu show do dia 17 vou cantar músicas de meu disco Cara [lançado pela gravadora Biscoito Fino em 2009]. Estou vendo participações do Carlos Careqa, da Luciana Mello e do Pedro Mariano.
Questionado por que não vai permanecer no SBT após o término da novela de Tiago Santiago – que foi encurtada em 35 capítulos e está prevista para acabar em 16 de agosto – Lins foi franco.
- O SBT não tem elenco fixo. Lá, os atores são contratados por obra. Mas avalio de forma positiva ter feito essa novela. Agora vamos ver o que acontece…
Além do trabalho musical, Lins também estará em breve no cinema, nos filmes Teus Olhos Meus, de Caio Soh, no qual faz um jovem gay traído pelo namorado, e no documentário Dzi Croquettes, de Tatiana Issa e Raphael Alvarez, para o qual compôs a canção tema.
Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |