Edna Velho afirma que Romário não atrasa pensão do filho

Posted by Ruan Carlos | domingo, 27 de junho de 2010 | Category: , |


Felipe Assumpção/ Ag. News
Ao contrário da primeira mulher de Romário, Mônica Santoro, Edna Velho não tem do que se queixar do jogador. A atriz teve um filho com o Baixinho e revelou ao R7 que nunca teve problemas com a pensão de Raphael, hoje com oito anos.

Eles tiveram um rápido envolvimento, de seis meses, que resultou na gravidez da humorista. Na época, após o nascimento do menino, ela chegou até a entrar na Justiça para que Romário reconhecesse a paternidade de Rapha (como é carinhosamente chamado pelos pais). Mas águas passadas, os dois agora possuem uma relação amigável.

- Nós conseguimos atingir um grau de maturidade, por isso não existe briga. Ele é corretíssimo. Nunca deixou de pagar nada para o nosso filho.

Por causa da agenda conturbada do craque, Edna não é rígida quanto aos dias que o jogador tem para ficar com o herdeiro. Inclusive, ela faz o possível para facilitar o encontro dos dois.

- A gente procura adequar os horários. Romário e a Isabela, mulher dele, vão lá em casa sempre. Temos um ótimo relacionamento.

A atriz também relatou ao R7 que o Baixinho trata igualmente os filhos, Moniquinha, Romarinho, Danielinha, Raphael, Isabelinha e Ivy. Tanto é que adora reuni-los para passeios em comum. Ele, inclusive, deve embarcar com a prole e a mulher para Miami, em julho, durante as férias escolares.

- Acho ótimo o Rapha ficar perto dele. Não é por acaso que ele é tão parecido com o Romário no temperamento. É calmo, mas quando precisa se colocar faz isso muito bem.

Mesmo herdando o jeito de Romário, Raphael não puxou em tudo o pai. O menino não gosta de futebol. Seu esporte favorito é o karatê.


Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |