Emissora da Espanha fará reality show no Brasil

Posted by Ruan Carlos | domingo, 27 de junho de 2010 | Category: , |

A emissora espanhola Cuatro, em parceria com a Eyeworks e Cuatro Cabezas, vai começar a gravar no próximo mês o reality show "Billete a Brasil".
 


 

O programa levará seis casais ao Brasil para disputar a mudança de vida. Eles assumem o desafio de trabalharem juntos para reformar e decorar a casa, e transforma-lá em um restaurante de luxo. As duplas vão ter que aprender a falar português, fazer as comidas típicas do nosso país e conseguir boas notas dos visitantes e jurados do programa.


Os jurados serão oito moradores locais que vão dar o prêmio para o melhor casal. A dupla ganhadora poderá ficar no Brasil e administrar o restaurante, além de ganha uma casa e dinheiro.


A apresentação do reality ficará a cargo de Julian Iantzi, que estará substituindo a apresentadora Paula Vázquez, que irá apresentar a nova versão do programa "Fama" na Espanha.


A emissora não divulgou onde será gravado o reality show, mas especula-se que será na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ou no interior de São Paulo.


Essa será a quarta versão do programa. Em 2008, Holanda e Bélgica gravaram o reality na Espanha, que ganhou o nome de "The Spanish Dream", e em 2009 foi a vez da Dinamarca gravar a sua edição.

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |