Ex-RBD Christian Chávez preocupa fãs após cirurgia

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 25 de junho de 2010 | Category: , , , , |

O ator e cantor mexicano Christian Chávez, que fez parte do grupo mexicano RBD, se submeteu na última terça-feira (22) a uma cirurgia das amígdalas. Porém durante sua recuperação foi localizado um sangramento, o que levou os fãs à loucura, procurando novas informações sobre o estado de saúde do mexicano.
 



Em sua página no Twitter, Christian deixou os fãs apavorados com o seguinte recado: “Rezem por mim, estou sangrando muito. Vou voltar ao médico, e lembrem-se que aconteça o que acontecer, eu os amo e sejam sempre vocês mesmo”.


Na tarde desta quinta (24), a agência que toma conta da carreira de Christian enviou um comunicado à imprensa falando sobre a operação realizada pelo cantor.


Confira:


“Através deste comunicado queremos informar que terça passada, Christian Chávez se submeteu a uma operação das amígdalas e nos últimos dias segue se recuperando de sua operação em um hospital da Cidade do México.

Seu estado de saúde é estável e com prognóstico positivo, já que se tratou de uma cirurgia simples.

Nas últimas 24 horas foi localizado um pequeno sangramento o que levou a submeter-se a uma mudança de suturas, onde permanecerá de repouso absoluto durante alguns dias.

Agradecemos a todos os fãs a preocupação, carinho e pedimos respeito ao espaço íntimo nessa etapa de recuperação.

Qualquer novidade estaremos informando oportunamente”.

Vega Management - Talent Agency

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |