Felipe Dylon vive músico infiel em série

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 25 de junho de 2010 | Category: |


Felipe Dylon vai participar de uma série de dramaturgia no Multishow. Em 'Open bar', que começará a ser gravada no mês que vem, ele será o músico Vicente. Inspirado no projeto do canal, o fotógrafo André Wanderly fez um ensaio em que Felipe posa com sua guitarra (na foto acima).
- Já comecei a mudar o visual. E me sentindo muito aliviado sem os dreads, aquilo incomodava, pesava, atrapalhava a visão - diz Felipe. - No programa vou aparecer assim como nesta foto, de cara limpa. Provavelmente, terei que usar maquiagem para esconder as duas tatuagens que tenho no braço (numa delas se lê "paz e amor'', na outra, "liberdade").
Vicente será par de Emília, personagem de Sofia Reis (filha do músico Nando Reis). Mas a relação deles não incluirá um pacto de fidelidade absoluta. O personagem terá amores paralelos. Uma das escapadas acontecerá com a modelo Mariana Fusco, que é namorada de Felipe na vida real e fará uma participação especial na série.
Felipe e Mariana são tão unidos, que ela também subirá ao palco do Canecão num show dele que vai acontecer semana que vem.
- Estamos juntos há sete meses, ainda não falamos em casamento - diz o músico-ator. - Mas estamos muito felizes.

Fonte: Patricia Kogut
.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |