Geraldo Luís nega depressão

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 23 de junho de 2010 | Category: |


Na manhã desta terça (23), o NaTelinha publicou uma matéria que dizia que várias reportagens gravadas por Geraldo Luís para o “Balanço Geral” seriam descartadas por estarem descontextualizadas até a estreia da atração, prevista apenas para o mês de novembro na Record.
Outra informação da matéria, de acordo com a colunista Keila Jimenez, falava que o jornalista ficou deprimido nos últimos meses por estar fora do ar.
Entretanto, a notícia foi desmentida por Geraldo Luís. Em seu site, ele disse: “Primeiro que não estou deprimido, pois estou trabalhando e acredito na Record. A emissora tem um projeto para mim que é o retorno do Balanço Geral, e nós só não começamos o programa agora devido a uma estratégia da Record quanto ao horário”.
O apresentador do “Balanço Geral” também falou sobre as reportagens que seriam descartadas: “Não é verdade de que tudo que eu gravei será jogado fora. Ao contrário, tudo será aproveitado, pois são matérias de curiosidades, e muitas outras surpresas que ainda não posso contar. Eu voltei a gravar porque o Balanço esta de volta, não porque estou deprimido”.
Fonte: NaTelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |