Lady Gaga é uma mulher simples, diz modelo do clipe Alejandro

Posted by Ruan Carlos | domingo, 13 de junho de 2010 | Category: |

                          AgNews

O brasileiro Evandro Soldati está morando em Nova York e atualmente pode-se dizer que é um dos modelos masculinos mais conhecidos da atualidade. Tudo isso porque ele está no novo clipe de Lady Gaga, Alejandro.

Nos bastidores do desfile da Animale, ao qual assistiu da primeira fila, Soldati contou sobre sua experiência ao lado de Lady Gaga.

- Foi normal, Lady Gaga é uma mulher simples. Foi tudo tranquilo.
Esta foi a primeira experiência em vídeo de Soldati – antes, ele só havia gravado uma campanha para a grife Triton. Mas o modelo disse que não precisou atuar no clipe.

- Minha posição foi de modelo. [Fiz] O que eu faço sempre nos meus trabalhos. Eu só posei, não precisei atuar.
Mesmo assim, Soldati se mostrou realizado. Quando a reportagem do R7 questionou sobre as ambições e sonhos profissionais do modelo, ele sorriu.
- Estou satisfeito já!

O modelo também falou sobre seu perfil ideal de mulher.
- Gosto de mulheres simples. Não precisa ser extravagante.

Desfile da Animale verão 2011
Soldati aproveitou a ida à Bienal do Ibirapuera para posar ao lado de Raquel Zimmermann, que já foi considerada a top número 1 do mundo. A modelo desfilou pela grife Animale nesta SPFW.
Quanto ao desfile, Soldati disse que “gostou muito”.


Matéria do R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |