“Não fui demitida”, diz ex-repórter do “Programa do Gugu”

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 23 de junho de 2010 | Category: |


Foto: Reprodução/Twitter
No dia 15 de junho, a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, afirmou que a mexicana Michelle Diehl havia sido afastada do “Programa do Gugu” depois de “erros e atrasos”. Nesta quarta (23), a repórter divulgou uma nota à imprensa afirmando que não foi demitida do dominical.
“Não fui ouvida ou procurada para confirmar o que realmente ocorreu. Venho esclarecer que não houve confronto algum com meu diretor geral, Homero Salles, como também com nenhum dos outros diretores do programa. A minha saída foi devida a uma reestruturação do programa, ou seja, não fui demitida e muito menos afastada por conta de uma série de erros e constantes atrasos”, afirma Michelle.
Michelle Diehl é natural da Cidade do México, já trabalhou em vários programas na América Latina e começou a trabalhar com Gugu após sua estreia na Record.
Fonte:Chiado- Abril

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |