O desabafo de Mário Gomes contra Daniel Filho

Posted by Ruan Carlos | sábado, 12 de junho de 2010 | Category: , , |


                    Destaque da Matéria

Em entrevista exclusiva à TITITI, Mário Gomes, que hoje trabalha na Record, desabafou a respeito do processo que pretende mover contra a Rede Globo, segundo ele, por assédio moral e perseguição profissional. 

Nas décadas de 70 e 80, Mário era galã de telenovelas globais, época em que atuou em sucessos como Gabriela (1975), Jogo da Vida (1980) e Sol de Verão (1982). Foi quando um boato questionando a preferência sexual do ator quase destruiu sua carreira.

De acordo com Mário, tudo aconteceu por causa de uma desavença que tinha com o diretor Daniel Filho. Ainda conforme o intérprete, a atitude de Daniel teria sido uma vingança por causa do romance que Mário afirma ter mantido com a então esposa do diretor, a atriz Betty Faria. A boataria rolou quando os dois contracenaram em Duas Vidas (1976).

"O processo é legítimo e não é pelo dinheiro (ele pedirá R$ 45 milhões de indenização), pois graças a Deus estou contratado. Mas durante 30 anos fui perseguido pelo senhor Daniel Filho, implacavelmente, com todos os tipos de ofensas que se possa imaginar. E a Globo foi solidária com o Daniel, deu a ele condições de me sacanear, atrapalhar minha vida pessoal, meus caminhos, me impedir de sonhar, de pensar no meu trabalho. Esse cara me torturou... É um torturador", disse Mário.

O astro confessou que era muito jovem e se incomodou demais com as intrigas. "Esse amor que ele (Daniel) talvez sentisse pela Betty (Faria) era algo que eu não entendia muito bem. Eu mesmo não sabia o que era o amor. Estava tentando aprender, tinha 26 anos e uma dificuldade afetiva enorme. Achava que a Betty ia me ajudar, mas muito pelo contrário. A coisa mais indigna é que esse cara trabalhou pra me jogar contra o público. Não veio pra mim e me deu um soco ou fez um desaforo público que fosse... Não! Ele queria me ferir."

Xiiii, essa briga ainda vai longe! Até porque Mário pretende estrear uma peça contando essa e outras histórias de sua carreira. "Vou relatar tudo no teatro. O texto começa contando dos meus 6 a 7 anos e vai falar de fama, fracasso, poder, dinheiro, sexo... O espetáculo já está pronto, só falta mais um ou dois meses de ensaio. E todas as pessoas com quem convivi vão estar lá: Maitê Proença, Betty Faria... Não tem jeito. É autobiográfico", explicou.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Globo informou que não há o que comentar, já que não recebeu qualquer notificação judicial. E informou que Daniel Filho não vai se pronunciar. Já Betty Faria, hoje no SBT, também se recusou a se manifestar sobre o assunto.

Fonte:TITITI

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |