R7 estreia e-mail gratuito com 10 GB

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 24 de junho de 2010 | Category: , |


O portal R7 lançou hoje o seu serviço de e-mail com capacidade para armazenar até 10 GB. Com ele, qualquer internauta pode criar uma conta com a extensão @r7.com.
O serviço conta com todas as principais funcionalidades oferecidas pelos concorrentes, como controle de spam, antivírus automático, calendário, lista de contatos, opções para criar pastas, confirmação de leitura, verificador ortográfico e rascunho de mensagem.
Em sincronia com o projeto visual do portal R7, a página exibe, logo após o login do usuário, uma relação das notícias mais lidas no site.
Dentro da caixa de mensagens, ícones coloridos e bem distribuídos facilitam o uso até para usuários menos experientes.
A página de navegação é divida em duas caixas: uma com a lista de mensagens e outra para a pré-visualização delas. Ao clicar sobre um e-mail, ele abre na caixa inferior, em sistema semelhante ao do Outlook, da Microsoft.
Na hora de escrever uma mensagem, uma nova janela se abre, com opção para editar o seu código-fonte, anexar imagens e até conteúdo em Flash. A barra de ferramentas também permite configurar o texto e adicionar destaques em poucos cliques.
De forma geral, o layout da ferramenta é bem desenhado e aposta nos espaços em branco, o que resulta em uma boa funcionalidade.
Para criar uma conta, o internauta pode clicar na opção “Eu quero um email @R7”, na página inicial do portal.
Fonte:RD1 & NaTelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |