Rodrigo Hilbert: “Quando conheci Fernanda, vi que ela seria meu amor”

Posted by Ruan Carlos | sábado, 12 de junho de 2010 | Category: |


André Passos
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert posaram para a capa da revista “Joyce Pascowitch”. Os dois contam que o casamento vai muito bem e, às vésperas do Dia dos Namorados, fazem declarações de amor.
- A gente é um casal satisfeito e à moda antiga, sabemos que estamos construindo algo especial e acreditamos nisso – diz a atriz e apresentadora.
Na entrevista, o casal conta ainda que desde o primeiro encontro já sabia que terminaria junto.
- Tinha uma foto linda da Fernanda no escritório do meu empresário e eu sempre brincava com ele que ela era a mulher da minha vida. Quando a conheci, vi que de fato ela seria meu amor – diz Rodrigo.
Fernanda afirma sempre ter tido certeza de que seria ele. Pais dos gêmeos Francisco e João, de 2 anos, mesmo com tanto amor, eles mostram que têm os pés no chão.
- Não existe essa história de perfeição, trabalho para não ser um programa de computador. É praticamente impossível ser boa mãe, boa profissional, boa de cama, magra, tudo ao mesmo tempo, o tempo todo. Por isso acho que para dar conta de tudo é preciso diminuir o ritmo, ter calma para viver cada etapa e esperar que as coisas voltem ao normal – avalia ela.
André Passos
Patrícia Kogut
O Globo

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |