Sábado: Raul Gil está de volta ao SBT depois de 25 anos, veja as atrações da estréia!

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 25 de junho de 2010 | Category: , , |


Neste sábado, 26 de junho, Raul Gil estreia seu programa no SBT. Após 25 anos longe da emissora, ele está de volta para agitar os finais de semana.
O paulista nascido no Ipiranga reinventa seu programa e promete inovar com novos quadros, muita irreverência e seu tradicional bom-humor, marca pessoal que marcou sua carreira de quase 55 anos de TV. Uma das novidades será a banda ao vivo, exclusiva do programa.
O apresentador Raul Gil abre seu programa de estreia cantando “Lonas Azuis” para comemorar com o auditório a sua volta para o SBT. Raul ganha uma homenagem com um vídeo sobre sua trajetória, que o faz lembrar momentos muito importantes de sua carreira. Sua família, muita valorizada por ele, mostra em palavras todo o carinho e amor que tem pelo apresentador, que chora ao ver o filho Raulzinho.
Além disso, tem a participação de Maisa SilvaTitãsCarlos Alberto de Nóbrega e Agnaldo Rayol, a atração ainda conta com os quadros “Eu e as Crianças” e “Jovens Talentos“.
Os calouros Higor Rocha, Bruna, Renato Vianna, Brenda dos Santos, David Air e Amanda Neves estarão na atração.
E não vai faltar emoção: o saxofonista Caio Mesquita junta-se aos jovens e faz uma linda homenagem para o apresentador.
Além dos calouros do quadro “Jovens Talentos”, Agnaldo Rayol e Érikka Rodrigues (ex caloura do programa) cantam “Vai me Proteger”.

Agnaldo Rayol e Érikka Rodrigues (Foto Roberto Nemanis/SBT)
A banda Titãs também faz a platéia levantar com as músicas “Sonífera Ilha”, “Porque sei o que é Amor” e “A melhor Banda de todos os Tempos da Última Semana”.

Titãs (Foto Roberto Nemanis/SBT)
Além disso, tem a presença da pequena Maisa Silva. Ela canta “Tudo que me vem na Cabeça” e “Bombou a Festa”, sucessos de seu primeiro CD.

Maisa Silva e Raul Gil (Foto Roberto Nemanis/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega é o primeiro convidado do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”.
O apresentador de “A Praça é Nossa” revela o que acha de DungaMaradona e outras personalidades.

Carlos Alberto e Raul Gil (Foto Roberto Nemanis/SBT)
Programa Raul Gil estreia neste sábado, às 14h15, no SBT!
Conheça a história do apresentador e animador:
Raul Gil começou a trabalhar para ajudar os pais, como feirante, vendedor de pastéis, frutas, azeitonas. Também foi metalúrgico, mas desde os 8 anos sonhava em seguir a carreira artística.
Foi o programa de rádio Clube do Papai Noel que o fez ficar ainda mais encantado. Anos mais tarde, Raul enfrentou um programa de calouros, mas foi rejeitado 17 vezes.
Finalmente foi convidado para cantar no Calouros Toddy, que era apresentado por Hebe Camargo, e foi vitorioso. A partir daí, começou a trilhar sua trajetória de sucesso: cantou em parques de diversão, circos e festas, entre outros eventos.
Conviveu com Adoniran Barbosa, Maria Tereza e toda uma geração de cantores.
Raul Gil integrou a Caravana do Peru que Fala, de Silvio Santos. Foi convidado por Sônia Ribeiro em 1960 para cantar em seu programa. Neste mesmo ano teve sua primeira filha, Nancy. Iniciou nessa época a carreira de cantor profissional, no programa “Alegria dos Bairros”, de Geraldo Blota.
Apaixonado por bolero, Raul gravou 8 discos, 3 LPs e 2 CDs com boleros. Imitava cantores como Gregório Barrios, Vicente Celestino, Cauby Peixoto e o humorista Mazzaropi. Com esse talento artístico todo, virou apresentador de programas.
Raul Gil começou em 1967, substituindo José Vasconcelos. Depois do programa Raul Gil Room, na TV Excelsior, passou pela TV Bandeirantes, Tupi SBT (81-85), Record e TV Bandeirantes novamente. Agora, está de volta ao SBT. Revelou vários talentos nacionais: Sidney Magal, Grechen, Cristian e Ralf, Só pra Contrariar, Katinguelê, Mara Maravilha, Gera Samba, Ultraje a Rigor, Titãs, a pequena Maísa, entre outros.
Programa Raul Gil estreia neste sábado, às 14h15, no SBT!
Matéria do RD1

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |