Campanha promovida pela Globo para ajudar o Nordeste arrecada 130 toneladas de donativos

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 5 de julho de 2010 | Category: |


A campanha #CopaSolidaria – promovida pelo SESI e Rede Globo (parceiros na “Ação Global”) com a Central Única das Favelas (Cufa) para ajudar a população do Nordeste que vem sofrendo com as chuvas – já arrecadou até agora uma quantidade expressiva de donativos: são quase 130 toneladas em menos de dez dias de campanha.
A cidade que mais se mobilizou até o momento foi Belo Horizonte, que contabiliza 77 toneladas. Em Recife, que teve diversos municípios afetados, são 29 toneladas, seguido por São Paulo com 18 toneladas e 12 toneladas no Rio de Janeiro.
As doações – água potável, material de higiene pessoal (pasta de dentes, escova de dentes, escova de cabelo, sabonete, xampu, condicionador) e alimentos não perecíveis (arroz, feijão, fubá, macarrão, leite em pó, açúcar, pó de café e enlatados) – podem ser feitas no Fifa Fan Fest, nas unidades do SESI e no Viva Rio, no Rio de Janeiro; na Praça da Estação (centro) e unidades do Sesi, em Belo Horizonte. Em São Paulo, dois postos de coleta ficam no Vale do Anhangabaú – em frente à Av. São João, 119 e no Centro de Referência da Cidadania do Idoso, na Rua Formosa, 215 – e, em Recife, na sede do Comitê da Ação da Cidadania, no Parque de Exposição do Cordeiro, Av. Caxangá, 200.
A lista completa dos postos pode ser conferida no endereço eletrônico www.acaoglobal.com.br/copasolidaria.
FonteNaTelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |