Envolta em fogos de artifício e mascarada, Claudia Leitte desceu de rapel no palco do Riocentro, na noite deste sábado (3), para estrear sua turnê Rhytmos. Com uma banda para lá de poderosa e um balé de coreografias ousadas – o que incluía saltos mortais no palco –, abriu com a canção As Máscaras, que dá nome ao segundo álbum de sua carreira solo, lançado no último mês. A música faz parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo da África do Sul, que foi assunto durante a apresentação.
Claudia Leitte estreou a turnê Rhytmos no Rio de Janeiro
Ainda sob impacto da eliminação brasileira na Copa do Mundo, Claudia Leitte – que viu a triste derrota para a Holanda na última sexta (2) como convidada do programa Central da Copa (Globo) – não deixou de comentar a derrota. Mas, como boa brasileira que é, também rememorou a eliminação de nossos hermanos argentinos, comandados por Diego Maradona.
Antes de conclamar a plateia a cantar a música Faz Um, uma verdadeira ode ao futebol que o Brasil não viu a seleção brasileira jogar, escrita por Carlinhos Brown, Claudia comentou a derrota dos hermanos por 4 a 0 para a Alemanha.
- Não achei que a Holanda tinha mais futebol assim que o Brasil. Fiquei triste com a nossa eliminação. Mas em compensação a Argentina tomou de 4. A gente não vai ver o Maradona nu [risos]. Gracias, muchachos. Hasta la vista!
Fonte: R7.COM
Currently have 0 comentários:
Postar um comentário