Curtas e quentes: Fim do barraco de Belinda e muito mais!

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 6 de julho de 2010 | Category: , , |


1) A caminho da paz
No Direto do México desta semana, você soube do escândalo envolvendo Belinda e o poderoso Mohamed Morales Álvarez, dono da equipe de futebol Tiburones Rojos del Veracruz. Ela o acusava de ter tentado beijá-la e ameaçado publicar fotos íntimas suas. Já ele, dizia que nunca havia tocado na cantora e exigia que ela devolvesse a casa onde estava morando com os pais, que era de propriedade dele. O ricaço chegou até a chamar a polícia para impedir que Belinda entrasse no imóvel. Barraco total! Agora, felizmente, o enlace está a ponto de se resolver. Segundo o jornal mexicano Reforma, o empresário está entrando em acordo com Belinda e sua família ainda hoje. Ufa!
2) Vilã Pobretona
Chantal Andere confirmou sua participação no remake de Quinceañera. Ela será a mãe de Danna Paola, a estrela da trama. “Ela é uma mulher ambiciosa e pobre, que sonha em pertencer a um círculo social importante e usará a filha para conseguir isto!”, disse a atriz. Vale lembrar que a primeira versão da trama (1988) era estrelada por Thalia.
3) Sonhador
Sabe qual o maior desejo de Christian Chávez? Fazer um dueto musical com Ricky Martin. “Seria um sonho! Eu sempre o admirei, antes mesmo de saber que era gay”, declarou o também assumidíssimo Christian à revista Tvynovelas.
Fonte: Direto do México/MdeMulher

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |