O repórter do “CQC” Danilo Gentili foi agredido novamente. Desta vez, a confusão aconteceu na pequena cidade de Analândia, no interior paulista, na última quinta (1).
De acordo com o Portal Imprensa, o integrante do “CQC” estava na cidade para apurar denúncias sobre irregularidades na prefeitura do município. Porém, ao tentar entrar na sede do Poder Executivo da cidade, Danilo e sua equipe foram surpreendidos. O humorista levou um soco na barriga, enquanto um de seus produtores foi ferido na mão. A confusão atraiu um grande número de pessoas, que foram para as proximidades da prefeitura.
A reportagem do “CQC” foi à cidade para verificar as denúncias feitas pelo Ministério Público de São Paulo e pela Associação dos Amigos de Analândia (Amasa) sobre a administração do prefeito Luizinho Garbuio e de seu primo, o ex-prefeito José Roberto Perin.
Não é a primeira vez que Danilo passa por apuros durante gravações do programa. Ele já havia sido agredido anteriormente em uma reportagem no Senado e em outra realizada na cidade de São Bernardo do Campo.
Segundo o Natelinha
Currently have 0 comentários:
Postar um comentário