Jorge Kajuru detona a Globo, Renata Fan e diz que presidente fez ‘pacto com o diabo’

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 5 de julho de 2010 | Category: |


Jorge Kajuru soltou o verbo na noite deste domingo, 04, em um videochat aberto em seu microblog. Entre outros assuntos, o apresentador da Rede Massa, afiliada do SBT, falou sobre a briga entre a Globo e a Record pelos direitos de transmissão do “Campeonato Brasileiro”.
Kajuru afirmou que para adquirir direitos de transmissão em futebol, “a emissora tem que negociar de forma suja”. Ele também contou que a Globo só possui os direitos da Copa do Mundo porque possui “conchavos” com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Ao ser questionado sobre o assunto, o jornalista também disse que não depende dele a volta para a televisão, mas que até aceitaria um convite da Record para comandar uma atração esportiva, por exemplo, desde que o deixassem falar tudo o que pensa no ar.
Não tenho saco para ser Renata Fan“, afirmou ele, concordando com a mensagem de um internauta que classificava a apresentadora da Band como uma “boneca da mídia”.
Elogiou a linha editorial do canal de esportes ESPN e disse que o SBT só não conseguiu os direitos de transmissão do futebol porque o Guilherme Stoliar, superintendente comercial da emissora, é uma pessoa “íntegra”.
Entre outros assuntos, Jorge Kajuru afirmou também que não vota nas eleições e que prefere pagar multa, por não acreditar muito nas propostas dos candidatos. Afirmou que o Brasil não está preparado para ter alguém realmente de bem no poder.
“Se o Lula não tivesse feito pacto com o diabo, ele não teria chegado à presidência”,afirmou.
Fonte: RD1 & Portal PS

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |