Morre o diretor Antonino Seabra

Posted by Ruan Carlos | domingo, 4 de julho de 2010 | Category: , |


Morreu hoje um dos pioneiros da televisão brasileira, o diretor Antonino Seabra, que estava sem trabalho há alguns anos. Sua última emissora foi o SBT, onde dirigiu muitos programas de sucesso entre eles a série “O Grande Pai”, no SBT, com Flávio Galvão, Paloma Duarte e a garotinha (na época) Vanessa Rubi. Mas  trabalhou na TV Paulista (hoje Globo), na TV Tupi, Excelsior, Record, Continental, Rio,e  Band Foi o responsável pelos lançamentos de Zé do Caixão (José Mojioca Marins) , “O Homem do Sapato Branco “ (Jacinto Figueira Jr.), a maior audiência da televisão brasileira em todos os tempos, e do repórter Gil Gomes. Dirigiu também por voltade trinta novelas, entre elas “Marisol”, “”Pícara Sonhadoraq”, “Vidas Cruzadas”, “Jerônimo, O Herói do Sertão”, “O Direito de Nascer”, “O Meu Pé de Laranja Lima”, “Aritana”, “O Profeta”, “Meu Filhos, Minha Vida”, etc…Um câncer que tomou conta de todo o seu organismo, levou hoje o nosso querido Antonino, que foi casado sempre com a atriz Rosinha Seabra e é pai da atriz Débora Seabra. Meu  carinho, meu  conforto para os familiares.
Fonte:Portal Leão Lobo

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |