Record News com elogios em Rondônia na cobertura de evento junino

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 5 de julho de 2010 | Category: , , , |


imageTerminou mais uma edição do Arraial Flor do Maracujá. E, junto com ele, outro show de cobertura da Record News Rondônia, Canal 58. Como tem feito nos últimos anos, a equipe da Record News esteve durante todo o período do Arraial, transmitindo ao vivo todos os acontecimentos do maior evento cultural de Rondônia. Uma equipe de quase uma centena de profissionais foi mobilizada. Everton Leoni, Léo Ladeia, Luana Najara, Emerson Lopes, Adilson Honorato, Thaís Costa, juntamente com repórteres, câmeras, técnicos e toda a estrutura do Sistema Imagem de Comunicação (SIC),  contaram  e mostraram aos telespectadores tudo sobre a grande festa até o ultimo minuto do evento.
Durante todas as noites do Arraial Flor do Maracujá, a equipe da Record News Rondônia  repetiu o que tem feito nos grandes eventos: transmitiu ao vivo, com muita informação, bom humor, alto astral e o apoio de algumas das mais importantes empresas do Estado, que patrocinam a cobertura.
Na madrugada desta segunda, o encerramento traduziu-se em uma  grande festa, incluindo a entrega dos prêmios aos vencedores. O  grupo de Boi Bumbá Diamante Negro venceu a disputa do Arraial Flor do Maracujá, que terminou nas primeiras horas desta segunda-feira depois de dez dias de espetáculo. O  vice-campeão, foi o Boi Bumbá Corre Campo.
Na disputa pelas quadrilhas,  o título ficou com a Rádio Farol na categoria mirim e adulto. Entre os adultos, a  segunda colocada, foi  a quadrilha “A Roça é Nossa“,  terminando com chave de ouro uma das melhores festas do Arraial Flor do Maracujá de todos os tempos.
Fonte:TV Candelária / Record

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |