Rede Record Perde grandes Nomes de seu Elenco

Posted by Ruan Carlos | domingo, 4 de julho de 2010 | Category: , , , , |


A Rede Record vem perdendo, constantemente, grandes nomes de seu elenco de atores. Os últimos a saírem da emissora são: Lavínia Vlasak, Gabriel Braga Nunes, Petrônio Gontijo e Tuca Andrada. Os três primeiros já têm um caminho a seguir na Rede Globo, já Tuca Andrada está sendo sondado pelo SBT.
Lavínia Vlasak já acertou com a emissora. A atriz participará de um episódio de A Vida Alheia, série de Miguel Falabella. Antes disso, Lavínia era um dos nomes que mais apareciam na Globo para participar de Viver a Vida, de Manoel Carlos. Lavínia, que não aceitou, agora volta à TV brasileira no dia 22 de julho no seriado exibido às quintas-feiras. Mais detalhes sobre sua personagem não foram divulgados.
Já Gabriel Braga Nunes após protagonizar Poder Paralelo, volta à Rede Globo e já tem um papel garantido no seriado As Cariocas, previsto para estrear no mês de agosto, mas sem data definida para ir ao ar. Gabriel fará par romântico com Paola Oliveira sob a direção de Daniel Filho e o texto de Euclydes Marinho.
Petrônio Gontijo, outro protagonista de Poder Paralelo, está negociando um papel na próxima novela das oito da Rede Globo, Insensato Coração: trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com a direção de núcleo de Dennis Carvalho.
Fonte: Tv Magazine/Victor Rezende

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |