RICTV Record Londrina cresce 18% em share no último ano

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 5 de julho de 2010 | Category: , , |


imageA RICTV Record Londrina – emissora filiada ao Grupo RIC Paraná – registrou um crescimento de 18% no share domiciliar no último ano. As informações do IBOPE – que mediu a participação da emissora no total do número de TVs ligadas na semana de 22 a 28 de abril de 2010 -, mostram o aumento da RICTV Record Londrina na preferência do público. Comparando abril de 2010 com abril de 2009 houve um crescimento da emissora do Grupo RIC. Já as concorrentes diminuíram o share: o SBT caiu 12% e a Globo caiu 2%.
Os investimentos em uma grade de programação regional diversificada somados à qualidade da programação nacional da Rede Record, alavancaram o crescimento da RICTV Record em Londrina. “O Grupo RIC sempre procurou oferecer ao público atrações diferenciadas, garantindo o desenvolvimento das comunidades, promovendo seus valores e culturas, e proporcionando informação, entretenimento e serviços. O incremento da programação regional tem sido nosso principal objetivo nos últimos anos e os números comprovam nossa decisão acertada”, explica Rubens Nascimento – diretor regional da RICTV Record Londrina.
A pesquisa IBOPE também destaca o share domiciliar de programas que ultrapassam a marca dos 20% como o “Repórter Record” – com 30,5% do share, o seriado “CSI Nova York” – com 26,6% do share e a novela “Bela, a Feia” – com 22% do share.
Fonte:RD1 & TV Record

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |