Roger Flores não consegue reconquistar Deborah Secco, dizem amigos do ex-casal

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 6 de julho de 2010 | Category: , |


AgNewsFoto por AgNews
Roger Flores, que curte temporada no Rio
Roger Flores já não sabe o que fazer para reatar o casamento com Deborah Secco. Em temporada carioca, o jogador do Cruzeiro foi visto entrando no prédio da atriz, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tentativa de uma reaproximação com a moça. Mas amigos do ex-casal revelaram ao R7 que Deborah está irredutível. Ela quer continuar sozinha, por enquanto.
Por causa da resistência da atriz, Flores deixou de usar a aliança de casamento que até bem pouco tempo ainda fazia questão de exibir. Há quem aposte que o relacionamento tem volta, porém este é um assunto sobre o qual os dois não gostam de comentar.
Nem mesmo o apresentador Fausto Silva foi autorizado a falar sobre o tema, ao vivo, no último domingo (4), quando o jogador participou do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Aliás, essa teria sido a condição para o craque fazer parte da atração.
Casamento
Deborah e Flores teriam completado um ano de união em junho. Eles se casaram durante uma cerimônia em um castelo em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. Procuradas pelo R7, as assessorias de imprensa dos dois não quiseram comentar sobre a vida pessoal de seus clientes. O motivo da separação do casal seria uma suposta traição do moço. Ele teria sido visto aos beijos com uma modelo em Minas Gerais.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |