SBT decide escalar a novela "Canavial de Paixões" no lugar de "Uma Rosa com Amor"

Posted by Ruan Carlos | sábado, 3 de julho de 2010 | Category: , , , |

Além das reestreias das novelas "Pérola Negra" e "Esmeralda" no dia 12 de julho, no lugar do "Cinema em Casa", o SBT decidiu escalar "Canavial de Paixões" como substituta de "Uma Rosa com Amor", que termina no dia 16 de agosto.

O folhetim rural será exibido em uma versão compacta, com 70 capítulos. "Canavial de Paixões" é um reamke do SBT baseada no roteiro original de Caridad Bravo Adams, que tem no elenco os atores Débora Duarte, Cláudia Ohana, Victor Fasano e Thierry Figueira, entre outros. A trama reestreia no 17 de agosto, às 20h.


Recentemente, o SBT resolveu cortar 35 capítulos de "Uma Rosa com Amor", devido ao Horário Político. Poucos dias depois, arrependidos da ordem dada, os diretores da emissora tentaram voltar atrás na decisão. Entretanto, nada pode ser feito. Alguns cenários foram desmontados e desfechos, como mortes e prisões de parte dos personagens, chegaram a ser gravados e finalizados. 


Com isso, a emissora optou por exibir o compacto de "Canavial de Paixões", que irá ao ar no período eleitoral. Ao fim, o SBT estreia a novela "Corações Feridos", de Íris Abravanel.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |