Adilson cogita retorno de Ronaldo neste domingo

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 24 de agosto de 2010 | Category: , , |

                                                 
O tão esperado retorno do atacante Ronaldo aos campos parece próximo de acontecer. Afastado dos gramados há quase quatro meses, o atacante tem feito trabalhos especiais para recuperar a forma física, e o técnico Adilson Batista já cogita escalá-lo no duelo contra o Vitória, no Pacaembu, no próximo domingo (29).

- Há a possibilidade [de escalar Ronaldo]. Ele está se dedicando, empenhado. Vejo que está querendo voltar. Essa semana ele está melhor e já perdeu peso.

A declaração foi dada ao Sportv.

A última partida oficial disputada pelo centroavante foi no dia 9 de maio, na vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR. Depois disso, uma lesão na panturrilha e as más condições físicas adiaram o retorno do atleta, que antes estava previsto para o duelo contra o Avaí.

Nesta segunda-feira (23), Ronaldo participou normalmente das atividades junto com a equipe reserva do Timão. Por meio do Twitter, o Fenômeno revelou no último sábado (21) que vem sentindo dores no púbis e chegou a dizer que seu corpo pede "férias eternas". No entanto, ele garantiu estar motivado para a volta e antecipou a expectativa de retornar esta semana.


Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |