BOMBA:Theo Becker treina a paciência com a Record

Posted by Ruan Carlos | sábado, 28 de agosto de 2010 | Category: , , , , |

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/71838_36.jpg
Theo Becker espera pacientemente um chamado da Record para voltar à tevê. Sem fazer nenhuma novela desde 2008, quando participou de Mutantes – Caminhos do Coração, o ator segue na emissora do bispo Edir Macedo até 2012.
“Eu sei que é para eu ter paciência. Eu não estou ansioso para incomodar a Record pedindo um novo personagem. E se eles não estão me chamando, é porque pensam em alguma coisa pra mim. Todos os personagens que fiz, foram eles que me chamaram”, declarou.
Enquanto nada acontece na tevê, Theo se dedica à sua banda, Theo e os Beckers.
“Quero fazer ela andar com as próprias pernas, pois quando voltar a fazer uma novela, eu não vou poder me dedicar 100%”, justifica.
Sobre a terceira temporada de A Fazenda – reality que marcou sua carreira, em 2009 – Theo apenas diz que espera todo sucesso do mundo.
“E que alguns participantes tenham a ousadia de fazer o que eu fiz, mas tem que ser na primeira semana, senão…”, conclui.
Fonte: Ofuxico

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |