Ivete Sangalo: 'Acordava muito tarde. Agora acordo às 5h'

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 23 de agosto de 2010 | Category: , , , |

Fotos de Fred Pontes / Divulgação

Passava da 1h do sábado, quando Ivete Sangalo entrou no palco do Manaus Folia para seu último show antes da turnê que fará nos Estados Unidos. “Hoje é a noite das gostosas”, disse referindo-se a si própria e à cantora Aline Rosa, do Cheiro de Amor, que se apresentara antes. Visivelmente mais magra, Ivete perguntava ao público: “Está bom? Mais quatro quilos? Mais um?”. Logo depois ela deixou escapulir um palavrão e se corrigiu. “Depois que me tornei mãe eu reduzi os palavrões em 30%”. 

Além de sacudir a multidão, Ivete testou novas batidas com a clara intenção de trazer um som mais "americano" à sua música. Ela pegou seus dois maiores hits, "Festa" e "Poeira" e transformou em músicas eletrônicas. "Vou fazer uma releitura de duas músicas. É Ivete Sangalo Night Club", anunciou a cantora. O público majoritariamente jovem aceitou muito bem o "novo" som. "Espero que Deus me proteja no Madison Square. E que a gente possa ensinar ao mundo como se ama a música. Rezem por mim", pediu a baiana. 

Enquanto na área vip famosos como Jayme Matarazzo, Sidney Sampaio, Anamara, Max Porto e Ana Paula Tabalipa pulavam pra valer, no palco Ivete divertia o público com seu humor. Quando deixou o palco, Ivete voltou a falar da maternidade. Em entrevista para uma TV local, ela explicava que é uma pessoa preguiçosa, mas que tem mudado seus hábitos. "Acordava muito tarde antigamente. Agora acordo às 5h da manhã para cumprir meu papel de mãe", disse, com um sorriso no rosto. 





A coluna viajou ao Amazonas à convite da M1, produtora do Manaus Folia

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |